Missão
A missão da TRAINING ALWAYS consiste em:
Treinar competências para elevar potenciais de pessoas e Organizações ao nível da excelência, procurando o bem-estar das partes interessadas;
Criar soluções inovadoras e dinâmicas, estabelecendo um fio condutor entre a formação, as necessidades pessoais, empresariais e do mercado global.
Visão
A visão da TRAINING ALWAYS consiste em ser um veículo eficiente de mudança empresarial, com recurso ao aperfeiçoamento do talento humano, investigação e partilha do conhecimento.
Princípios
Os princípios da TRAINING ALWAYS são:
Disponibilidade – Disponibilidade pró-ativa de todos na organização do trabalho, de forma a garantir o acesso à formação relevante para aquisição de competências;
Capacitação – Participação e empenho de todos na aquisição de competências, tirando o melhor partido das oportunidades e meios disponíveis;
Alinhamento estratégico – Disponibilização de processos e planos adaptados às reais e potenciais necessidades, em consonância com as linhas estratégicas da Organização e exigências do mercado de trabalho;
Gestão do conhecimento – Enriquecimento do capital humano, recorrendo a sistemas de informação avançados;
Partilha – Partilha de recursos de forma sustentável, para acrescentar valor para as partes interessadas e cooperar com a comunidade;
Transparência – Zelar pela veracidade e transparência com diferentes intervenientes;
Respeitabilidade mútua – Respeito entre todos os agentes envolvidos;
Resolução de problemas – Propor soluções e resolver eventuais problemas/constrangimentos em prol do bem-estar das partes envolvidas;
Melhoria – Interesse e empenho de todos em alcançar os objetivos preestabelecidos e em zelar pela melhoria contínua dos serviços.
Valores Institucionais
Os valores da TRAINING ALWAYS são:
Assertividade
Pró-atividade
Criatividade
Interculturalidade
Confidencialidade
Competitividade
Responsabilidade
Integridade
Versatilidade
Solidariedade
Flexibilidade
Sustentabilidade
Comprometemo-nos ativamente em implementar ações de:
Capacitação técnica e/ou científica;
Treino contínuo;
Melhoria do desempenho;
Trabalho em equipa;
Aposta nas novas tecnologias de informação e comunicação.
Pilares Estratégicos
Os pilares da atividade da TRAINING ALWAYS são:
Orientar os clientes para a excelência;
Explorar sinergias;
Estimular a inovação;
Apostar na sustentabilidade;
Promover a melhoria organizacional;
Fomentar a autodisciplina e autoaprendizagem;
Desenvolver o espírito de equipa;
Cultivar a coesão social;
Maximizar valor;
Cativar o cliente.
Linhas Estratégicas
Na vertente técnica, a TRAINING ALWAYS delimita o âmbito da sua intervenção na garantia dos seguintes pressupostos:
Na adequação das competências dos profissionais;
Na especialização por área de intervenção;
Na capacidade de resposta com garantia de qualidade;
Na proximidade do acompanhamento e avaliação dos projetos / intervenções;
No tratamento de eventuais reclamações / ocorrências / sugestões;
Na comunicação dos resultados às partes interessadas.
Objetivos Estratégicos
Os objetivos estratégicos da TRAINING ALWAYS são fundamentalmente:
Treinar competências Aumentar os recursos humanos internos
Reduzir desperdícios Laborar com sustentabilidade
Alargar as áreas de atuação W
Incrementar valor Aumentar a satisfação dos clientes
Notabilizar a marca Y
Intervir ativamente Solucionar problemas
Normalizar procedimentos
Guiar os clientes
Fatores Críticos de Sucesso
Os fatores críticos de sucesso da TRAINING ALWAYS são:
Atualização da estratégia do negócio;
Definição de objetivos mensuráveis afetos às atividades desenvolvidas;
Monitorização de objetivos, metas e indicadores de qualidade;
Acompanhamento regular das atividades desenvolvidas;
Análise sistemática de resultados das atividades desenvolvidas;
Procura de melhorias e aplicação de alternativas/soluções.
Mensagem do/a CEO
Mensagem do/a CEO (CHIEF EXECUTIVE OFFICER) da TRAINING ALWAYS:
“O talento humano constitui o fator prioritário para o sucesso empresarial.”
A Gerência