Incidências

Formas de apresentação de sugestões:

– Ficha de ocorrências

– Caixa de sugestões

 

Formas de apresentação de elogios:

– Ficha de ocorrências

– Livro de Elogios

 

Formas de apresentação de reclamações:

– Ficha de ocorrências

Livro de Reclamações

 

Resolução Alternativa de Litígios:

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo, Rua D. Afonso Henriques, nº 1 – 4700-030 Braga.

Tel: 253617604 | Fax: 253617605 | E-mail: geral@ciab.pt

Mais informações em Portal do Consumidor: http://www.consumidor.pt

 

Proteção de Dados:

Para qualquer situação relevante dever-se-à contactar o responsável pelo tratamento de dados pessoais da TRAINING ALWAYS (geral@training-always.pt) e/ou diretamente o encarregado da proteção de dados (encarregado@training-always.pt).