Política de Gestão e Qualidade

A TRAINING ALWAYS procura treinar aptidões, com vista a elevar o potencial humano a nível individual e/ou coletivo, apostando na formação como motor para a diferenciação pessoal e inovação empresarial.

 

 

Assumimos o compromisso contínuo em:

– Capacitar o desenvolvimento individual e coletivo, bem como o envolvimento das partes interessadas;

– Focalizar a atenção nos destinatários dos projetos de intervenção, em articulação com as suas necessidades e expetativas;

– Prestar um atendimento personalizado e ajustado ao contexto envolvente, à cultura organizacional das empresas clientes, bem como às necessidades e expetativas das partes interessadas;

– Estabelecer estratégias de investigação, desenvolvimento e inovação nos projetos de intervenção;

– Promover uma boa sensibilização / formação de base e/ou especializada nas áreas relevantes, que permita aos/às destinatários ultrapassar com sucesso os desafios emergentes do mercado, num ambiente profissional altamente competitivo e em rápida evolução;

– Promover a proatividade, como forma de evolução pessoal e profissional e de conciliação com a vida familiar;

– Utilizar tecnologias seguras e dinâmicas, promovendo a capacitação através de tecnologia;

– Implementar metodologias e/ou tecnologias que visem evolução do conhecimento, otimização da comunicação e melhoria dos processos empresariais;

– Diagnosticar as necessidades e expetativas das partes interessadas, de acordo com o contexto histórico e o perfil dos destinatários, bem como as tendências e exigências do mercado de trabalho;

– Zelar pelos princípios de igualdade de oportunidades, igualdade de género e não discriminação às partes interessadas;

– Zelar pela disponibilidade de recursos e/ou acessibilidade dos intervenientes nas atividades desenvolvidas;

– Apresentar soluções inovadoras, dinâmicas e competitivas, respeitando elevados padrões de qualidade, procurando estabelecer uma relação de confiança com as partes interessadas;

– Comunicar antecipadamente quaisquer alterações relevantes e esclarecer quaisquer questões suscitadas pelos destinatários dos projetos de intervenção;

– Assegurar a formação e motivação dos colaboradores/as, com vista a alcançar a excelência do seu desempenho, da qualidade dos serviços e da melhoria;

– Cumprir a legislação, regulamentos, normas, orientações e outros requisitos aplicáveis às atividades desenvolvidas;

– Disponibilizar e comunicar adequadamente com as partes interessadas;

– Proporcionar bom ambiente de trabalho e bem-estar às partes interessadas;

– Avaliar a eficácia das atividades desenvolvidas, visando a melhoria do desempenho dos processos;

– Implementar, rever periodicamente e comunicar a missão, visão, valores, princípios e a política a todas as partes interessadas, para que compreendam e cumpram com os compromissos estabelecidos no âmbito do nosso propósito e orientação estratégica;

– Estimular as competências pessoais e técnicas, assegurando a aproximação entre a teoria, a prática e o contexto empresarial, com foco nas necessidades e expetativas dos clientes atuais e futuros;

– Fornecer serviços e produtos que acrescentam valor aos destinatários, nas diferentes fases dos projetos de intervenção;

– Assegurar o uso eficiente da energia e outros recursos, através das melhores práticas ambientais e de segurança e saúde do trabalho, garantindo a sustentabilidade das atividades e da envolvente em prol do desenvolvimento sustentável.

Portanto, procuramos ser / ter uma equipa motivada, competente, dinâmica e empenhada em gerar / acrescentar valor.

Estabelecemos, assim, o compromisso da revisão e da melhoria contínua da qualidade dos serviços, produtos e processos do ciclo interventivo, com recurso à definição e monitorização de objetivos estratégicos, táticos e operacionais para assegurar a eficácia e eficiência do desempenho corporativo e da aprendizagem.

 

A Gerência

Barcelos, 17 de março de 2017